Quarta, 19 de janeiro de 2022
11 98139-4935
Geral

26/09/2020 às 08h03

117

Redação Portal Boas Novas

Carapicuíba / SP

Prestes a sair da Record, Xuxa negocia produções com canais de streaming
Ela negocia produções com a Netflix, Globoplay e até mesmo o canal Disney tem interesse em contar com a eterna rainha dos baixinhos
Prestes a sair da Record, Xuxa negocia produções com canais de streaming

A


apresentadora Xuxa Meneghel deve mesmo deixar a Rede Record. Mas o seu trabalho continua gerando enorme interesse no audiovisual. Ela negocia produções com a Netflix, Globoplay e até mesmo o canal Disney tem interesse em contar com a eterna rainha dos baixinhos. Aparentemente, só a sua casa atual não vê futuro em continuar “marcando um xis” com a artista.


De acordo com o Uol, para ocupar o lugar de Xuxa na Record há duas opções. Além de Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro também pode ocupar o lugar de apresentadora do Dancing Brasil. A assessoria da apresentadora nega e diz que “no momento não há negociações” com outras empresas. Mas tudo porque o contrato dela com a emissora ainda está em vigência.


A Globo gostaria de contar com a loira novamente e não só na TV aberta. Globoplay e reprises de programas no Canal Viva também estão em pauta. O canal de streaming na Rede Globo busca até uma atriz para viver Xuxa. Além disso, a Netflix quer co-produzir um filme sobre a vida da Rainha dos Baixinhos e depois transformar em minissérie. A Disney também negocia uma série e a realização de dois filmes infantis. Vale lembrar que a HBO já acertou para produzir um documentário sobre a vida de Xuxa.


A apresentadora também irá lançar “Memórias”, seu livro pela Globolivros. A publicação já alcançou o livro de ouro apenas na pré-venda. Os baixinhos podem até ter crescido, mas continuam respeitando a rainha. E que ninguém duvide.

FONTE: MSN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
FAMOSOS

FAMOSOS

Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados