Terça, 24 de novembro de 2020
11 98139-4935
Esportes

15/10/2020 às 03h00 - atualizada em 16/10/2020 às 03h44

42

Redação Portal Boas Novas

Carapicuíba / SP

Bicampeã olímpica, Sheilla deixa o Brasil para atuar na nova liga de vôlei dos EUA
Competição será no início de 2021, entre 26 de fevereiro a 4 de abril, na cidade de Nashville
Bicampeã olímpica, Sheilla deixa o Brasil para atuar na nova liga de vôlei dos EUA
Sheilla quando foi apresentada no Minas, na temporada passada da Superliga — Foto: Thiago Fernandes

A


bicampeã olímpica Sheilla vai para os Estados Unidos. A oposta de 37 anos, que na última temporada da Superliga jogou pelo Minas, vai atuar na nova liga de vôlei americana. A jogadora vai conceder uma entrevista nesta quarta-feira para dar mais detalhes da contratação.


A competição americana será disputada no início de 2021, entre 26 de fevereiro a 4 de abril, com várias jogadoras que integraram a seleção B dos Estados Unidos nos últimos anos. Entre os principais destaques, estão a ponteira Jordan Larson e a oposta Karsta Lowe, que conquistaram a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos Rio-2016. Deja McClendon, ponteira que foi dispensada pelo Minas durante a última temporada, também está confirmada na liga.


A iniciativa da liga nos Estados Unidos é mais uma tentativa de emplacar a modalidade entre clubes dentro do país, em busca de maior visibilidade. Todas as 30 partidas da edição inaugural da liga americana serão realizadas no mesmo ginásio, na cidade de Nashville. O campeonato terá quatro equipes com 12 jogadoras, com as atletas fazendo um rodízio entre os times participantes, com o foco maior sendo nas jogadoras e não nos clubes.

FONTE: ge.globo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados