Terça, 24 de novembro de 2020
11 98139-4935
Cultura

21/10/2020 às 03h00 - atualizada em 23/10/2020 às 03h38

47

Redação Portal Boas Novas

Carapicuíba / SP

Luan Santana e Jade Magalhães se separam após 12 anos de relacionamento
Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim', afirmou Jade em publicação no Instagram na manhã desta segunda-feira (19)
Luan Santana e Jade Magalhães se separam após 12 anos de relacionamento
Luan Santana e Jade Magalhaes no Nosso Camarote, no 1º dia de desfiles na Sapucaí — Foto: Rogério Fidalgo/AgNews

J


ade Magalhães usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (19), para anunciar o fim de seu noivado com Luan Santana.


Os dois iniciaram o relacionamento há 12 anos e, em setembro de 2019, ficaram noivos durante um passeio de balão, em Portugal.


"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar."


"Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim."


"Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho", escreveu Jade em seu Instagram.


Luan Santana ainda não se manifestou sobre o assunto. O G1 entrou em contato com a assessoria do cantor, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. Luan embarcou no domingo (18) para o México.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados