Terça, 24 de novembro de 2020
11 98139-4935
Cultura

23/10/2020 às 03h00 - atualizada em 20/10/2020 às 19h16

35

Redação Portal Boas Novas

Carapicuíba / SP

Anitta confirma adiamento de seu novo álbum para 2021 e fala sobre cantar em outras línguas
A carioca também falou sobre o assunto durante a conversa com os fãs e explicou o motivo de não estar cantando somente em português, algo que ela mesma admitiu receber muitas reclamações de brasileiros
Anitta confirma adiamento de seu novo álbum para 2021 e fala sobre cantar em outras línguas

A


o que tudo indica, o público terá que esperar mais um pouco para a chegada do novo álbum de Anitta. A cantora conversou com fãs pelo Tik Tok e confirmou o adiamento do disco para 2021, devido a pandemia mundial do coronavírus.


O projeto, que deve se chamar "Girl From Rio", será produzido por Ryan Tedder, do OneRepublic, e deve contar com o recente single "Me Gusta", lançado em setembro e que traz a parceria de Cardi B e Myke Towers.


Anitta, inclusive, já havia adiantado que o novo álbum contará com músicas cantadas em outras línguas, visando o mercado internacional, mas que será inspirado no Brasil. A carioca também falou sobre o assunto durante a conversa com os fãs e explicou o motivo de não estar cantando somente em português, algo que ela mesma admitiu receber muitas reclamações de brasileiros.


"Tudo existe um motivo, eu estava aqui explicando em inglês que os brasileiros reclamam muito: 'Você não está cantando em português, como você quer levar a cultura do Brasil [para o exterior]'. Porque é passinho por passinho. A minha carreira está assim no Brasil depois de 10 anos de muito trabalho. 10 anos! Eu canto em outros idiomas faz 3 anos. Tipo, eu com 3 anos de carreira aqui no Brasil, era barrada nas festas, as pessoas não deixavam nem eu entrar nos lugares. As pessoas me barravam nas revistas, não queriam fazer matéria comigo, eu tinha que mentir e falar que eu não fazia funk para ser tocada nas rádios, porque eles não aceitavam que tocasse funk na programação normal. Então, é passo a passo, cada coisa tem um porquê", disse ela.


"É óbvio que, se Deus quiser e der tudo certo, eu vou cantar em português, e a galera vai escutar, mas não é o momento agora. Primeiro, a gente precisa abrir portas, fazer com que a galera se interesse, e pra isso eu preciso me comunicar na língua das pessoas", continuou.


Seguindo com a carreira internacional, Anitta foi confirmada como atração do Rock in Rio Lisboa de 2021 nesta semana. A cantora se apresentará no Palco Mundo, entre as principais atrações do festival, que também contará com a presença de Ivete Sangalo no line-up.


O Rock in Rio Lisboa acontecerá nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho, e também terá a presença de Foo Fighters, Black Eyed Peas, Duran Duran, Post Malone, Jason Derulo, A-HA entre outros.

FONTE: Vagalume

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados