Terça, 24 de novembro de 2020
11 98139-4935
Economia

23/10/2020 às 03h00 - atualizada em 27/10/2020 às 03h38

48

Redação Portal Boas Novas

Carapicuíba / SP

Caixa oferece financiamento habitacional por aplicativo
Para utilizar o serviço, usuário deve baixar app, efetuar simulação de crédito e escolher a melhor condição apresentada, informou o banco
Caixa oferece financiamento habitacional por aplicativo
População procurou atendimento na agência da Caixa de Casa Caiada, em Olinda, neste sábado (3) — Foto: Reprodução/TV Globo

A


Caixa lançou nesta segunda-feira (19) ferramenta para contratação de financiamento imobiliário pelo aplicativo "Habitação CAIXA", disponível para sistemas operacionais Android e IOS.


Para utilizar o serviço, o usuário deve baixar o aplicativo, efetuar a simulação de crédito e escolher a melhor condição apresentada, informou o banco. Na mesma etapa, é possível ajustar valores de entrada, prazo, indexador da taxa de juros, sistema de amortização e prestação máxima pretendida.


Na sequência, é necessário realizar o cadastro de todos os participantes da proposta, informar o município e o valor do imóvel. O envio dos documentos é realizado pela plataforma, da mesma forma que a escolha do canal de atendimento e da agência física onde será assinado o contrato.


Segundo a Caixa, o cliente pode acompanhar todo processo pelo ambiente virtual.


Outros serviços disponíveis pelo app:


·         Emissão de boleto.


·         Alteração de dados do contrato.


·         Amortização do financiamento.


·         Inclusão de débito automático.


·         Liquidação antecipada.


·         Uso do FGTS.


·         Declaração de quitação anual de débitos.


·         Demonstrativo de valores pagos.


·         Extrato para Imposto de Renda.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados