Quarta, 04 de agosto de 2021
11 98139-4935
Geral

10/11/2020 às 20h06 - atualizada em 10/11/2020 às 20h35

1.623

Redação Portal Boas Novas

Carapicuíba / SP

Moradora de Osasco irá representar o Estado de São Paulo no Miss Brasil Globo 2020
Modelo irá participa do Programa À Francesa que vai ao ar nesta quarta-feira, 11, na Rede Brasil de Televisão
Moradora de Osasco irá representar o Estado de São Paulo no Miss Brasil Globo 2020
Miss Osasquense representará o Estado de São Paulo no Miss Brasil Globo (Foto: Priscila Grandhi)

A osasquense Karen Gentil demonstrava paixão por desfiles desde pequena com suas poses fashion para fotos. Aos 5 anos de idade participou de um quadro no programa de Gugu Liberato, no SBT e a partir daí começou a desenvolver seus talentos artísticos. Parente da jornalista Fernanda Gentil, a jovem acredita que esses dons de artistas estão no sangue.


 Aos 11 anos Karen participou de seu primeiro concurso, o Miss Osasco 2014, porém não obteve o resultado esperado. No ano seguinte voltou ao mesmo concurso, e conquistou sua faixa aos 12 anos. Desde então Karen busca por seus objetivos com muita persistência.


 Hoje com 17 anos é atriz, modelo e faz teatro, já participou de 21 competições das quais 19 delas saiu com a faixa de miss. Dentre elas, sua experiência mais marcante foi aos 14 anos no Little Model Earth, na África do Sul, concurso em que foi representar as garotas brasileiras, “Ter sido escolhida para representar o Brasil em um internacional, me fez amadurecer muito, dividir um pouco da nossa cultura com eles, procurei nessa caminhada mostrar isso, a verdadeira essência de nós, jovens brasileiras” conta ela.


 Uma de suas grandes inspirações na passarela é a modelo Jackeline Oliveira, que atualmente participa do programa A Fazenda, e conta que Gisele Bündchen será sempre uma inspiração para grandes modelos.


 Um de seus maiores sonhos e se tornar também uma modelo internacional, e mundialmente conhecida.


 Karen cresceu cercada por mulheres guerreiras e como qualquer outra pessoa já passou por momentos difíceis e pensou em desistir, mas acredita que sua força para correr atrás do que quer vem daí. Ela comenta “O universo sempre me dizia que era isso que eu tinha que fazer quando eu duvidava aparecia alguns trabalhos, e isso me motivava hoje sou mais firme nos meus pensamentos e confio muito que nenhum desejo é despertado atoa, tudo é possível”.


 Fluente em francês e estudando espanhol diz que para o ano de 2021 tem como meta, iniciar um curso de inglês e entrar na universidade para cursar psicologia, pois tem um grande desejo de entender a mente humana para que no futuro seja não só modelo como também uma grande psicanalista.


 Com tão pouca idade, se dedica a si e a seu futuro, além dos desfiles a jovem está no último ano do ensino médio e faz curso técnico de saúde e segurança do trabalho.


 Mas como qualquer outra garota de sua idade, ela gosta de se divertir com seus amigos, e praticar seu hobbie favorito, ler.


A favor de sua saúde Karen deixou de comer carne há alguns anos, e ama correr e se exercitar.


 Recentemente Karen fez um desfile para estilista Ellen Sharkany, do programa A Francesa, e sua participação vai ao ar no dia 11 de novembro, na Rede Brasil de televisão.


 Ela segue se dedicando ao Miss Brasil Globo, que ocorrerá no dia 16 de dezembro no Distrito Federal e será seu primeiro concurso na categoria adulto, onde irá representar o Estado de São Paulo.

FONTE: Colaboração Ana Júlia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

2 comentários

Maria

  ·  Osasco Na torcida Karen Gentil ???? Em 14/11/2020 ás 21h32

Dupleisi Álvarez

  ·  Republica Dominicana Muito bem Karen Gentil Deus vai com vc. Em 12/11/2020 ás 11h36
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados