Sábado, 20 de abril de 2024
11 98139-4935
Educação

17/11/2020 às 03h00 - atualizada em 16/11/2020 às 20h42

Redação Portal Boas Novas

Carapicuíba / SP

Vestibular UNIFIEO oferece 50% de desconto em todos os cursos
Com promoção inédita, UNIFIEO têm isenção de matrícula e 1ª. mensalidade por R$ 99 além de oferecer desconto por mérito
Vestibular UNIFIEO oferece 50% de desconto em todos os cursos
Crédito da foto dos jovens: Cookie Studio

O


Centro Universitário Fieo – UNIFIEO realiza Vestibular inédito para quem quer começar 2021 já transformando seu futuro. A instituição mais tradicional de Osasco e com Nota 4 no MEC oferece inscrição totalmente gratuita, isenção de matrícula e primeira mensalidade de qualquer curso por apenas R$ 99.


Mas não é só isso. O Unifieo oferece para o primeiro semestre de 2021 50% de desconto nas parcelas dos cursos de suas 5 Escolas Universitárias: Direito, Educação & Psicologia, Engenharia & Tecnologia da Informação e Negócios e Comunicação. Além disso, a pontuação do aluno no Vestibular por mérito pode garantir até 100% de bolsa no curso todo.


As inscrições para o Vestibular agendado ou tradicional podem ser feitas no Campus Vila Yara (das 15h às 20hs), ou pelo site www.unifieo.br. Para mais detalhes envie mensagens para (11) 9 4017-4825 e (11) 9 4017-1888.


As provas para o vestibular tradicional acontecem nos dias 10 de janeiro e 7 de fevereiro.


O candidato que desejar participar do processo seletivo via pontuação do ENEM deverá seguir os seguintes critérios: possuir o Boletim Individual, disponibilizado pelo INEP, de que realizou o ENEM a partir de 2009, que possua média mínima 350, não tendo nota de redação igual a zero. Desta forma, poderá se inscrever e concorrer para a lista de classificação.


Para quem já é formado e pretende fazer uma segunda graduação, o Unifieo oferece várias possibilidades em mais de 30 cursos. Escolha seu curso e reserve sua inscrição agora mesmo. Confira as escolas UNIFIEO:


Escola de Direito reúne os cursos de Bacharelado em Direito, além dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e Mestrado em Direito.


Escola de Educação & Psicologia com os cursos Pedagogia, Psicopedagogia, Licenciatura em Geografia, História, Letras, e Matemática, além dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu Psicopedagogia e Psicologia Organizacional e o Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado em Psicologia da Educação.


Escola de Engenharia & Tecnologia da Informação com os cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção e TADS - Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas.


Escola de Negócios & Comunicação que agrega os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Design Digital, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Gestão de Marketing, Tecnologia em Gestão de Processos Gerenciais e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, além dos MBA em negócios.


Escola da Saúde – que une cursos das áreas de Ciências Biológicas- Bacharelado e Licenciatura, Educação Física – Bacharelado e Licenciatura, Farmácia, Tecnologia em Estética e Cosmética, Fisioterapia, Químico– Bacharelado e Licenciatura, e os cursos de Pós- Graduação Lato Sensu.

FONTE: Innovare Conteúdo

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados