Quinta, 04 de junho de 2020
11 98139-4935
Cidades

18/05/2020 às 16h26 - atualizada em 28/05/2020 às 11h22

15

Redação Portal Boas Novas

Carapicuíba / SP

Mais de 50 mil máscaras estão sendo produzidas pela prefeitura
Essa ação visa ampliar as ações de proteção contra a disseminação da doença, além de fomentar a economia da cidade.
Mais de 50 mil máscaras estão sendo produzidas pela prefeitura
Erika é uma das 20 costureiras que fazem parte do Projeto Crescer da Prefeitura na confecção de mascaras de proteção facial

A


través do Projeto Crescer, a Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Santana de Parnaíba vem realizando a confecção de mais de 50 mil máscaras de proteção facial, que contribui na proteção contra o coronavirus. A atividade iniciou no mês de abril e as entregas acontecerão em diversos bairros da cidade, destinada a famílias que encontram-se nas regiões de maior vulnerabilidade social.


 


Todo o material necessário para a confecção é fornecido pela prefeitura e, cerca de 20 costureiras tem a missão de produzir 50 máscaras por dia. Por este trabalho receberão o auxílio de um salário mínimo, além de uma cesta básica mensal. Essa ação visa ampliar as ações de proteção contra a disseminação da doença, além de fomentar a economia da cidade.


Texto: Jefferson Cassundé

FONTE: Prefeitura de Santana de Parnaíba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados