Segunda, 12 de abril de 2021
11 98139-4935
Cidades

02/03/2021 às 03h00 - atualizada em 01/03/2021 às 14h56

41

Redação Portal Boas Novas

Carapicuíba / SP

Prefeito Rogério Lins visita novas instalações da Camil
A companhia, que é líder do mercado brasileiro de arroz, é mais uma das grandes empresas a escolher Osasco para se instalar
Prefeito Rogério Lins visita novas instalações da Camil
Imagem: Marcelo Deck

N


a quinta-feira, 25/2, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou as novas instalações da Camil Alimentos, no Km 20 da Rodovia Raposo Tavares. A companhia, que é líder do mercado brasileiro de arroz, é mais uma das grandes empresas a escolher Osasco para se instalar.


O Centro de Distribuição da empresa já está em funcionamento, com um armazém de 12 mil paletes. A unidade é responsável por distribuir alimentos como arroz, feijão, açúcar e sardinha para todo o Estado de São Paulo e para a região Sudeste do país.


A fábrica da Camil está em construção no mesmo local, e deve ser inaugurada nos próximos meses. A unidade industrial terá capacidade de beneficiamento de 22 mil toneladas de arroz e feijão por mês.


O prefeito Rogério Lins foi recebido por Michel Brito, gerente de Planta da Camil, que apresentou o Centro de Distribuição.


“Para nós é uma felicidade muito grande ter uma empresa dessa magnitude na nossa cidade”, disse o prefeito Rogério Lins.


A Camil Alimentos possui outras marcas consolidadas no ramo alimentício brasileiro, entre elas a Namorado, também produtora de arroz e feijão, a União, que produz açúcar, e a Coqueiro, que é do ramo de sardinha e atum.


Os secretários Thiago Silva (Comunicação) e José Carlos Vido (Desenvolvimento Econômico e Inovação) também acompanharam a visita.

FONTE: Prefeitura de Osasco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados