Sábado, 08 de maio de 2021
11 98139-4935
Política

07/04/2021 às 03h00 - atualizada em 08/04/2021 às 04h37

87

Redação Portal Boas Novas

Carapicuíba / SP

Bolsonaro volta a defender tratamento precoce e retorno ao trabalho
O presidente falou brevemente nesta segunda-feira (5) durante evento para entrega de moradias populares
Bolsonaro volta a defender tratamento precoce e retorno ao trabalho
Foto: Reprodução/CNN Brasil

O


presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a defender o tratamento precoce contra a Covid-19 e o retorno ao trabalho. Ele falou brevemente durante cerimônia de entrega de moradias populares no Distrito Federal na tarde desta segunda-feira (5).


"É o discurso que eu bato na mesma tecla desde março do ano passado, temos dois problemas pela frente gravíssimos ainda: o vírus e o desemprego. E também sempre bati na tecla: as medidas para combater o vírus, os seus efeitos colaterais não podem ser mais danosos que o próprio vírus. O Brasil precisa voltar a trabalhar", disse o presidente.


Bolsonaro informou ainda que deve visitar o prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), nesta semana. "Na quarta ou quinta agora estarei em Chapecó, visitarei o prefeito João Rodrigues, onde fez um trabalho excepcional no tocante aos recursos dados pelo Estado e o atendimento na ponta da linha de quem necessitava do tratamento", disse.


Segundo Bolsonaro, o município localizado em Santa Catarina tem adotado o chamado tratamento precoce contra o novo coronavírus. O tratamento não é defendido pela comunidade científica.


"Naquele município [Chapecó] e com certeza em mais alguns estados também, o médico tem liberdade total para trabalhar com o paciente, total. Esse é o dever do médico, é uma obrigação e direito dele. Não tem o remédio específico, ele trata da melhor maneira possível, por isso os índices foram lá para baixo."

FONTE: CNN Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados