Sexta, 17 de setembro de 2021
11 98139-4935
Política

17/06/2021 às 09h12

23

Redação Portal Boas Novas

Carapicuíba / SP

Parlamentar cogita polo da UNIVESP em Jandira
Por intermédio de requerimento, vereador Markinhos lembrou que o Governo do Estado de São Paulo abriu chamamento público para os municípios interessados em implantar um polo de apoio presencial da universidade
Parlamentar cogita polo da UNIVESP em Jandira
Foto: Divulgação

Durante a 17ª Sessão Ordinária, dada no dia 15 de junho de 2021, o requerimento 308/21 foi aprovado pelos parlamentares da Câmara Municipal de Jandira. Elaborado pelo vereador Marcos Danilo de Sousa (PTB), o "Markinhos", o documento pediu à Prefeitura providências para que o município receba um polo presencial da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo).


O autor lembrou que, recentemente, o Governo do Estado de São Paulo abriu chamamento público para os municípios interessados em implantar um polo de apoio presencial da universidade. "Estou encaminhando o requerimento para que a Secretaria de Educação verifique a possibilidade de inscrever Jandira [no chamamento público], porque isso vai ser de extrema importância para os jovens de nossa cidade", sustentou em plenário.

FONTE: Prefeitura de Jandira

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados