Quarta, 04 de agosto de 2021
11 98139-4935
Cidades

18/06/2021 às 08h32

91

Redação Portal Boas Novas

Carapicuíba / SP

Prefeitura realiza evento de lançamento da Campanha do Agasalho 2021
O evento aconteceu no Teatro Municipal de Jandira, com número reduzido de pessoas e respeitando às medidas preventivas contra a COVID
 Prefeitura realiza evento de lançamento da Campanha do Agasalho 2021
Foto: Divulgação

Com o tema "Aquecendo vidas, aqueça um coração!", a Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Fundo de Solidariedade, realizou dia 16, o lançamento da Campanha do Agasalho 2021.


O evento de lançamento aconteceu no Teatro Municipal de Jandira, com número reduzido de pessoas e respeitando às medidas preventivas contra a COVID-19.


O primeiro a discursar no evento foi o Presidente da Câmara, que parabenizou a iniciativa da campanha e colocou a Câmara Municipal à disposição da cidade para iniciativas como esta.


Logo após a fala do Presidente da Câmara. O Secretário de Governo Carlos Piteri elogiou a sensibilidade dos criadores da campanha e destacou a importância da credibilidade dos envolvidos, para que ela seja um sucesso.


 O terceiro a fazer uso da palavra, foi o Prefeito Doutor Sato. Que agradeceu a todos os envolvidos na campanha e, ressaltou a importância deste trabalho para o atendimento aos mais vulneráveis. O Prefeito aproveitou para destacar a necessidade de se ter compromisso com a vida de todos.


A última a fazer uso da palavra foi a Presidente do Fundo de Solidariedade e Primeira Dama Dra Adenilda Fonseca que, em seu discurso destacou realizações que a solidariedade da população jandirense permitiu que acontecesse:


"Começamos com a campanha de alimentos e, graças às doações, distribuímos mais de duas mil cestas básicas."


Logo em seguida a Primeira-Dama afirmou que "Jandira é uma cidade muito acolhedora" e justamente por ter esta característica, ela acredita no empenho de toda a população nesta campanha.


O evento também contou com a participação do Tenor Iranildo, que sendo jandirense, testemunhou à todos os presentes que, chegou a morar nas ruas de Jandira e que foram ações como a campanha do agasalho que fizeram-o ter hoje uma família e qualidade de vida, conquistada também através da música.


Parceiros que estiveram presentes no evento, também foram homenageados com um certificado, sendo que receberam esta homenagem representantes da: OAB Jandira, SESI Jandira, APAE Jandira, Anhanguera unidade Jandira e ETEC de Jandira.


Importante ressaltar que a campanha terá duração de 2 (dois) meses e espera ter uma arrecadação recorde, conforme mensagem encaminhada pelo Fundo de Solidariedade, que diz:


"Acreditamos em uma arrecadação recorde porque o amor floresce em período de adversidades. Não precisamos relatar a quantidade de crises que estamos vivenciando. A crise econômica trouxe um aumento no número de famílias que necessitam de suporte social e, acreditamos que a população jandirense terá uma atuação proativa, no sentido de nos ajudar a aquecer pessoas que sem este suporte estarão no frio da tristeza" 


Como percebe-se na mensagem acima, a convocação está posta e o Fundo de Solidariedade está confiante no sucesso desta campanha.


O Fundo de Solidariedade informou que a campanha já obteve a sinalização de parceria com os condomínios: Nova Higienópolis; Bervely Hill e Nova Paulista. Além dos condomínios, a campanha terá parceria com: Mercado Paraná; Mercado Sol; OAB Jandira; Polos industriais I e II; Plaza Shopping de Jandira; APAE Jandira, entre outras empresas e empresários da cidade.


Importante ressaltar que, apesar das parcerias já anunciadas o sucesso da campanha dependerá diretamente da participação da população jandirense, por isso, os pontos de arrecadação de roupas de frio serão:


Sede da Ordem dos Advogados (OAB) de Jandira;


Sede da Benfica – BBTT;


Sede da Ação Social;


Câmara Municipal de Vereadores;


Delegacia de Polícia;


Prefeitura de Jandira;


Todos os Centro Público de Convivência (CPCs); 


Todas as unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS);


Pólo Industrial I e II;


Condomínio Nova Higienópolis;


Condomínio Beverly Hills;


Condomínio Nova Paulista.

FONTE: Prefeitura de Jandira

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados