Quinta, 26 de maio de 2022
11 98139-4935
Esportes

26/08/2021 às 09h19

122

Redação Portal Boas Novas

Carapicuíba / SP

Equipes de handebol do Barueri Esporte Forte recebem tênis novos
Há uma expectativa de que o Campeonato Paulista de Handebol retorne na segunda semana de setembro
Equipes de handebol do Barueri Esporte Forte recebem tênis novos
Fotos: Divulgação/SEsp e Lourivaldo Fio/Secom

A academia do Ginásio Poliesportivo José Corrêa foi palco nesta terça-feira, dia 23, da entrega de tênis para as equipes das categorias Infantil e Cadete do Barueri Esporte Forte. Coube ao secretário Tom Moisés a entrega dos primeiros pares. 


"Estamos entregando 40 pares (20 para cada categoria). São tênis muito funcionais, com amortecedores e com sola antiderrapante", revela Mariane Miranda, coordenadora-técnica. 


As equipes continuam treinando quatro horas diárias de segunda a sexta-feira, observando todos os protocolos de segurança. Há uma expectativa de que o Campeonato Paulista de Handebol retorne na segunda semana de setembro. 


Gabriel, o grande 


Assim como no basquete, o handebol tem um pivô, jogador alto, que procura bloquear as ações ofensivas dos adversários. Gabriel Ribeiro dos Santos Nunes, de 16 anos e 1,92m, exerce essa função na categoria cadete.  


Ele, que jogou na categoria infantil do Barueri Esporte Forte até 2019, falou com o tênis número 44 nas mãos: "Vai ser muito útil na prática do handebol. Estamos treinando há mais tempo que as outras equipes. Não vejo a hora de voltar a competir".   


 

FONTE: Prefeitura de Barueri

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados