Sábado, 20 de abril de 2024
11 98139-4935
Cidades

23/09/2021 às 12h27

Redação Portal Boas Novas

Carapicuíba / SP

Secretaria da Mulher realiza o encerramento da 3ª Edição do Parnaíba Mais Leve
O evento aconteceu no Bolsão de Estacionamento e contou com a presença de autoridades municipais e dos professores do programa
Secretaria da Mulher realiza o encerramento da 3ª Edição do Parnaíba Mais Leve
Foto: Fabiano Martins

O mês de setembro foi marcado por uma grande festa no encerramento do Parnaíba Mais Leve, onde nem a leve chuva atrapalhou a noite de comemoração das centenas de mulheres que ganharam muito em saúde e qualidade de vida, nos últimos 90 dias em Santana de Parnaíba.


O evento aconteceu no Bolsão de Estacionamento e, além das participantes, contou com a presença de autoridades municipais e dos professores do programa que deram um show no palco com as coreografias executadas durante o Parnaíba Mais Leve.


As três primeiras colocadas receberam troféus, kits de cosméticos e voucher para compra, enquanto as outras mulheres que formaram o top 10 receberam medalhas de participação e diversos eletrodomésticos. A primeira colocada ainda ganhou uma bicicleta, uma cesta de produtos naturais e uma bolsa de estudos no valor de R$ 13.920,00 para um curso tecnólogo. Além disso, foram realizados outros sorteios para as participantes do programa que estavam no local.


A secretária Selma Cezar falou sobre a importância do evento e como isso é gratificante para ela realizar um evento como esse que valoriza a mulher da cidade de Santana de Parnaíba.


"Minha maior satisfação é ver elas felizes. Vivendo um estilo de vida saudável, poder comer saudavelmente, poder sorrir. O Parnaíba Mais Leve é muito mais do que uma perda de peso e uma redução de medida, mas é qualidade de vida, não só para elas". 


O prefeito Marcos Tonho também esteve presente no encerramento do programa e parabenizou as mulheres do evento.


"Quero aqui parabenizar todas as participantes desse lindo projeto, que hoje é um case para a região oeste e para o Estado de São Paulo. Parabenizo também a secretária Selma por esse lindo trabalho que vem fazendo frente a Secretaria da Mulher".


Patrícia Palma Barbosa, Juliana Santos Braga e Maria Helena, foram as melhores colocadas, ocupando o 1.º, 2.º e 3.º lugar, respectivamente, na terceira edição do programa. 


 

FONTE: Prefeitura Santana de Parnaíba

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados