Terça, 30 de novembro de 2021
11 98139-4935
Cidades

15/10/2021 às 18h34 - atualizada em 15/10/2021 às 18h46

22

Redação Portal Boas Novas

Carapicuíba / SP

Prefeitura renova permissão de uso de área pública a Anoscar
O trabalho é desenvolvido por meio da dedicação dos mais de 40 voluntários e funcionários da casa, além de entidades coirmãs e parceria com o poder público

No dia em que completou 21 anos (13/10), a Associação Comunitária Nossa Senhora do Carmo (Anoscar) recebeu um presente especial. É que o prefeito de Osasco, Rogério Lins, entregou à entidade o certificado de permissão de uso do imóvel, localizado em área pública. Conforme o processo administrativo nº 14.938/2009, o imóvel poderá ser utilizado por tempo indeterminado.  


"Essa renovação é o nosso reconhecimento a Anoscar pelos trabalhos prestados ao nosso município e à nossa população", agradeceu Lins.  


A presidente da entidade Conceição F. Hipólito e a vice, Elza Hieko Aoki, agradeceram pela parceria e a todos os que contribuíram para que a Anoscar crescesse e se fortalecesse ao longo desses anos, ajudando famílias em situação de vulnerabilidade.   


Após a entrega do documento foi celebrada missa pelo Bispo da Diocese de Osasco, Dom João Bosco, que estava acompanhado do Monsenhor Claudemir José dos Santos e os padres Wagner (Anoscar), Cláudio (Paróquia Sagrada Família) e Alexandre (Comunidade Santa Josefina Bakhita). 


Também participaram da celebração o presidente da Câmara Municipal, Ribamar Silva e os secretários municipais Sérgio Di Nizo (Governo), José Carlos Vido (Assistência Social), Gerson Pessoa (Desenvolvimento Econômico e Inovação) e Waldyr Ribeiro (Serviços e Obras), entre outros. 


Criada em 1999, a Anoscar é uma associação sem fins lucrativos idealizada por Conceição e Elza após diversas conversas que tiveram durante encontro no grupo de oração que frequentavam, na Paróquia Sagrada Família.  


A Associação atende idosos, crianças e adolescentes e mantém dois Centros de Convivência: a sede, que fica na Rua Luís Antônio de Arruda, 55, na Vila Yara, e o Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, onde fica a Farmácia Comunitária, na Rua Ana Martinelli Lovera, Jardim Umuarama.  


O trabalho é desenvolvido por meio da dedicação dos mais de 40 voluntários e funcionários da casa, além de entidades coirmãs e parceria com o poder público. Outras informações pelos telefones (11) 3654-0055 ou 94480-9001.  


 

FONTE: Prefeitura de Osasco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados