Quarta, 03 de junho de 2020
11 98139-4935
Política

18/04/2020 às 13h09 - atualizada em 28/05/2020 às 15h56

19

Redação Portal Boas Novas

Carapicuíba / SP

Legislativo fará sessão no dia 22 de abril
Mesa Diretora convocou vereadores para encontro na próxima quarta-feira. Público poderá acompanhar pela internet
Legislativo fará sessão no dia 22 de abril
Câmara Barueri

A


Câmara de Barueri informa que os vereadores se reunirão na próxima quarta-feira, 22, para a realização da nona sessão ordinária de 2020, a partir das 9h30. A convocação foi feita na quinta-feira, 16.


Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a atividade em plenário não será aberta ao público, que poderá acompanhar ao vivo as deliberações do Poder Legislativo por meio das transmissões feitas no site da Câmara (www.barueri.sp.leg.br) e no Facebook (Facebook.com/CamaraBarueri).


Os vereadores que fazem parte do grupo de risco (idosos, imunossuprimidos e aqueles com problemas respiratórios) estão desobrigados do comparecimento e os servidores que atuam diretamente na realização da sessão estarão em contingente reduzido, para evitar ao máximo aglomerações no plenário.


 Pandemia


No dia 20 de março, a Mesa Diretora da Câmara de Barueri decidiu estender, até 30 de abril, a suspensão das atividades do Poder Legislativo Municipal em razão do avanço da pandemia do novo coronavírus em todo o país.


Com a decisão, as sessões ordinárias previstas para os dias 24 e 31 de março, e 7, 14, 22 e 28 de abril ficaram temporariamente suspensas, com a previsão de haver convocações extraordinárias ou excepcionais, como será o caso da sessão prevista para a próxima quarta-feira.


Os gabinetes dos 21 vereadores permanecem fechados, com atendimento por meios eletrônicos (e-mail e redes sociais). A administração da Casa funciona em esquema de plantão, com servidores de áreas essenciais fazendo rodízio, para que somente uma pessoa ocupe a sala de cada vez, evitando aglomerações que coloquem em risco a saúde dos trabalhadores. Os demais servidores seguem trabalhando sob regime de teletrabalho (home office).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados