Quarta, 03 de junho de 2020
11 98139-4935
Política

18/04/2020 às 12h54 - atualizada em 28/05/2020 às 15h55

32

Redação Portal Boas Novas

Carapicuíba / SP

Vereadores de Osasco aprovam pacote contra o Coronavírus
Reunião visa reforçar o enfrentamento à pandemia
Vereadores de Osasco aprovam pacote contra o Coronavírus
Vereadores durante a sessão online (Foto: Divulgação)

N


a quarta-feira (15), os vereadores de Osasco votaram um pacote de projetos do projetos do Executivo municipal para reforçar o enfrentamento à pandemia de coronavírus (Covid-19) na cidade. Foram realizadas duas sessões por videoconferência. Na primeira, iniciada às 18 horas da terça-feira (14), os vereadores discutiram amplamente os projetos e fizeram a primeira votação. A segunda sessão teve início na madrugada de quarta, quando aconteceu a segunda votação dos projetos.


A aprovação garantirá o pagamento de bônus para os servidores municipais que atuam no enfrentamento da pandemia, assim como a criação de orçamento específico para o combate à pandemia, em conformidade com os parâmetros estabelecidos pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE), governo do Estado de São Paulo e Governo Federal.


“Esses projetos são de muita importância para a nossa cidade e de urgência urgentíssima, o que por si só justifica qualquer esforço da parte dos vereadores”, disse o presidente da Câmara, vereador Ribamar Silva (PSD), que coordenou os trabalhos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados