Quarta, 03 de junho de 2020
11 98139-4935
Esportes

15/04/2020 às 19h56 - atualizada em 28/05/2020 às 15h45

18

Redação Portal Boas Novas

Carapicuíba / SP

CBF propõe Brasileirão sem torcida e jogos em SP
A proposta tem aprovação da maioria dos clubes, exceto do Flamengo
CBF propõe Brasileirão sem torcida e jogos em SP
Foto divulgação

Q


ue tal voltar a rotina normal, mas de um jeito diferente? Esta é a proposta da CBF em relação aos jogos do Brasileirão. Ao que tudo indica a proposta conta com a aprovação da maioria dos clubes, possibilitando que o campeonato brasileiro seja realizado mesmo com o confinamento.De acordo com o projeto, é que a os jogos comecem já em maio e com todos os jogos realizados em São Paulo.


A bola rolaria nos gramados dos estádios do Morumbi, Allianz Parque, Arena Corinthians, Vila Belmiro, Barueri. Brinco de Ouro e Bragança Paulista.Neste modelo a Globo pode exibir os jogos das quartas-feiras e domingos. O Flamengo ainda não aprovou oficialmente ideia. O presidente do Inter RS em entrevista declarou que a ideia é absurda.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados