Quarta, 03 de junho de 2020
11 98139-4935
Esportes

15/04/2020 às 20h00 - atualizada em 28/05/2020 às 15h45

17

Redação Portal Boas Novas

Carapicuíba / SP

Atleta brasileira comprova doping por contaminação
Advogado provou que ela ingeriu a substância furosemida em chá fitoterápico
Atleta brasileira comprova doping por contaminação
Atleta brasileira comprova doping por contaminação

A


atleta Maria Clara Lobo é destaque de nado artístico na seleção brasileira. Mas no ano passado foi pega no doping no Mundial de Esportes Aquáticos em Gwanju, na Coreia do Sul. Na ocasião a atleta foi suspensa mas recentemente seu advogado comprovou que a nadadora de 21 anos ingeriu a furosemida, em um chá fitoterápico.


O Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) negou o recurso apresentado pela procuradoria da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) e manteve a suspensão de um ano, que terminará no dia 19 de junho.Com isso, ela volta a sonhar em disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, que foi adiado para 2021 em virtude da pandemia global do novo coronavírus. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados