Quarta, 03 de junho de 2020
11 98139-4935
Geral

17/04/2020 às 17h46 - atualizada em 28/05/2020 às 15h38

23

Redação Portal Boas Novas

Carapicuíba / SP

Ataque ao papel higiênico
Ver um cãozinho rasgando um rolo de papel higiênico é bem comum
Ataque ao papel higiênico
Foto divulgação

A


lguns pets possuem hábitos considerados inusitados por nós humanos, e por mais que pareça irrelevante, muitas destas práticas são causadas por uma série de fatores, sejam médicos ou psicológicos.E para quem acredita que ele apenas quer chamar a atenção, é melhor rever as concepções e procurar saber mais sobre o assunto, especialmente se o peludo gosta de comer o produto.


Papéis ou toalhas higiênicas podem se alojar no intestino dos cães, sendo necessário, em alguns dos casos, realizar uma cirurgia para a retirá-los. Em circunstâncias mais habituais, ocorre falta de apetite, vômitos, azia, regurgitação, dor abdominal e prisão de ventre.


Nestes casos, é preciso promover algum tipo de interatividade ao peludo. De acordo Jade, oferecer brinquedos interativos, realizar atividades físicas regulares e garantir que o pet esteja satisfeito como espécie é fundamental para evitar qualquer tipo de comportamento indesejado. Na natureza, cheirar as fezes de outros seres seria completamente normal para ele, então, às vezes, é difícil que ele entenda porque ficamos tão bravos quando chegam perto do cesto de lixo.

FONTE: Site Pet Love

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
PETS

PETS

Blog/coluna Tudo sobre seu Pets.
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados