Quinta, 04 de junho de 2020
11 98139-4935
Cultura

03/05/2020 às 08h00 - atualizada em 28/05/2020 às 13h26

22

Redação Portal Boas Novas

Carapicuíba / SP

Gusttavo Lima anuncia data de nova live em maio
Após a repercussão negativa de apresentações anteriores, em abril, o sertanejo chegou a dizer que não faria mais transmissões do gênero para não ser censurado.
Gusttavo Lima anuncia data de nova live em maio
Gusttavo Lima em live / Imagem: Reprodução

O


cantor Gusttavo Lima anunciou que fará uma nova live e divulgou, neste sábado (2), a data da próxima transmissão: 22 de maio, às 21h. A confirmação foi publicada no perfil do músico no Instagram.


"Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade [de] levar alegria, alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado", escreveu ele, em seu perfil no Twitter, em 16 de abril.


O sertanejo virou alvo de representação no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por causa das propagandas de bebida alcoólica feitas durante transmissões pela internet.


O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) abriu na terça-feira (14) uma representação ética contra as ações publicitárias realizadas nos shows "Live Gusttavo Lima - Buteco em Casa" e "Buteco Bohemia em Casa", do cantor Gusttavo Lima, transmitidos pelas redes sociais nos dias 28 março e 11 de abril.


Segundo o órgão, o processo foi aberto "a partir de denúncias recebidas de dezenas de consumidores", que consideraram que as ações publicitárias realizadas pela Ambev "carecem de cuidados recomendados pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária para a publicidade de bebidas alcoólicas.


Além das transmissões, Gusttavo Lima anunciou outro projeto no período de isolamento, o "Embaixador Na Quarentena", com divulgação de uma música por semana nas redes sociais.

FONTE: UOL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados